Participação no Programa LOGIN da Tv Cultura

3 04 2010

Meus queridos!

Resolvi tomar vergonha na cara e voltar a escrever no blog por mil e uma razões que depois eu conto ^^.

E pra marcar a volta da minha pessoa, vou mostrar um pouco dos bastidores do Programa LOGIN, que eu participei ao vivo como convidada na última quinta-feira (01/04 – e não, NÃO foi mentira!rsrs).

Eu, Fábio(apresentador), Roberta(apresentadora), Fábio(modaparahomens.com.br), Jodie (seriomoda.com.br)

O papo sobre Moda e Estilo foi MUITO legal e a galera da produção do programa está de parabéns!!!

Sei que muita gente não conseguiu assistir por ser ao vivo e cair bem na véspera do feriado(viagens, transito, transito, transito…rsrs) maaas não tem problema!Vou conseguir o vídeo, posto no youtube e deixo o link aqui pra vocês!

Aos que me assistiram: MUUUITO OBRIGADA pelo carinho!

Postando as fotos no orkut, percebi que uma galerinha curtiu meu figurino então resolvi detalhar ele aqui.

Assim quem quiser pode copiar, se inspirar, amar, odiar-ou qualquer coisa do gênero ;).

Lá vamos nós:

Blusa com taxas – C&A – 39,90

Calça legging com textura de cobra – Alguma loja do brás – 30,00

Unkle boot com taxas – Prego(center norte) – 179,90

Cinto com taxas – Acervo pessoal (tem mais de 7 anos!)

Colar de correntes – Loja do bom retiro – 16,90

Pulseira de acrílico – Loja do bom retiro – 29,90

Esmalte – Sereia da Impala – 1,90

Viu gente, não precisa gastar horrores de dinheiro em marcas famosas pra ficar super tendencinha 😉 .

Separei alguns looks que eu fiz no byMK que seguem o mesmo estilo. Se joguem no inverno!


byMK - Comunidade de Moda: Rockr

byMK - Comunidade de Moda: lia

Bom, por enquanto é só pessoal!

Seguem links supimpas da galera que participou do programa e o twitter pra vocês seguirem!

Programa Login

www.bymk.com.br

www.seriomoda.com.br

www.modaparahomens.com.br

Twitters:

@bymk

@programalogin

@robertayou

@eusouofabio

@jodie_seriomoda

@Fabio Alves

Beijos da Lia =* – E aguardem o próximo post (não vou abandonar o blog de novo!rsrs)


Ações

Information

2 responses

5 04 2010
Jodie

Gente! O look da Lia estava s-h-o-w! (((Pena que no ar ela teve que tirar o colar por causa do microfone.)))

Lia! Adorei as fotos, e super thanks por citar o Sério, Moda?, viu? Já vou incluir o Fashionable Stuff no nosso blogroll.

Beijos!

Jodie

5 04 2010
fashionablestuff

Ooo minha flor brigada!^^ Adorei ter te conhecido pessoalmente!!E adoooro o seriomoda!
Beijos beijosss

Deixe um comentário