Me aventurando pela linha amarela do Metrô de SP…

8 06 2010

Hoje resolvi fazer um caminho diferente para chegar ao byMK. Finalmente ouvi as chamadas “O Metrô da linha amarela está aberto para visitação das 09:00 às 15:00 com entrada pela consolação”.

E lá fui eu….E não é que foi uma experiência interessante?Tudo novinho….portas automáticas nas plataformas pra nenhuma anta resolver pular ou nenhuma bolsa decidir escapar do nosso ombro e cair no trilho pra atrasar a vida de milhares de paulistanos…a catraca não é catraca, é uma portinha de vidro automática que abre quando a gente passa….Tem TV’s de plasma na estação (que só mostram as obras na linha amarela).

Dentro do metrô é engraçado ficar olhando aquele troço imenso e comprido (opaaa!tô falando do metrô hein!) pra lá…e pra cá….Porque não há vagões…é tudo uma coisa só e ligada!Acho que isso é o mais engraçado e interessante. Como eu, mil pessoas tirando fotos e etc…eu fiz um videozinho pra quem ainda não foi conferir:

Parece muito com o de Paris….anos e anos depois…kkkk, dá uma olhada na foto:

Por enquanto é só meus queridos!

Em breve um post gigantesssco contendo um trabalho de dois semestres da faculdade (que TEM QUE ser postado em algum lugar, então decidi colocar aqui mesmo XD)

Beijos da Lia


Ações

Information

Uma resposta

25 06 2010
Linha amarela do metrô | Arredores

[…] Recentemente a Lia Weiz usou a linha e postou um vídeo no seu blog Fashionable Stuff, você pode conferir a opinião da mocinha e assistir ao vídeo aqui! […]

Deixe um comentário